Wednesday, February 07, 2007

robertão, e as roupas a girar na máquina de lavar com o botão quebrado.
ah os clichês do dia-a-dia.

comoéqueeunaopenseinissoantes, itamar?

me chamam do frio britanico e estados unidense para pensar na teoria humana.
hoje recusei.
ontem tambem.
e amanhã, só semana que vem.
sinal de ocupado no telefone.

nao se sabe se eu suporto essa postura de ovelha boa, dentro dos vaivems que sinto.
sou de extremos mesmo.
voce da motivos pra eu gostar de voce?
quem é voce?

as folhas quando caem, nascem outras no lugar. diz robertao. ô robertão.
minha mão de deus.
rá.

piadas sem nexo.
voce esta meio louca ne?
eu? eu...ja faz tempo ne?
gargalhadas gerais.

amanha nao da. nao pode ser 6a?
as onze.
nao pode ser mais tarde?
voce nao estava livre?
nova gargalhada, seca agora.
ok.

is this it, ó minha mao de deus, is this it?

tao pop, hoje, ela.
ó ela, pobrezinha.

nao tens fome?
muita.
mas nao quero comer.
nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home