Tuesday, January 09, 2007

balanceando o balanço...

céus,
passei o dia todo tentando escrever no blog. mas parece que daniela cicarelli quase conseguiu gerar o verdadeiro bug do milenio.
nada aconteceu, seguimos esperando o bug que nao vem. e eu, perdi a inspiraçao e a vontade de postar o que ia postar.

foi mais um dia em que eu não arrumei o meu quarto e não sentei pra escrever o que queria. por outro lado, pensando muito sobre o roteiro, e sobre roteiros.

nao gosto nada do meu ultimo post, o que me faz desanimar um pouco. tenho escrito coisas desinteressantes acho, mas talvez por estar tentando agitar a vida, mesmo que com a decisão de ter certa calma.

será esse post um certo balanço?
meu deus, agora sou uma pessoa de balanços.

ando aproveitando as lufadas de animaçao para sair e ver os amigos de quem sinto saudade.

em breve vou ao Rio, rever minha mãe, meu avô.
como sinto saudades daquele velinho que a cada dia que passa fica mais e mais rabugento. grande exemplo!


no suburbio de paris, roupas pelas cadeiras.
livros por todos os cantos.
e pedaços de sentimentos e lembranças.
muitos pensamentos, e uma ausencia de sono que já beira ao exagero.
e entre uma leitura e um pensamento, o verão brasileiro invade, com um vento rajante que adentra pela janela.

as vezes quase choro, e durmo.
as vezes, mpb4 a soar na vitrola faz pensar mais.
ivan ilitch caminha lento.

e eu fumo como nunca, em meio a tosses roucas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home