Saturday, November 18, 2006

when you cross the street

não saio de casa há alguns dias.
na verdade, as vezes me aventuro a atravessar a praça rapidinho, fugindo do vento, e entrar num cinema. sair correndo e voltar, ainda me esquivando do vento, para o apartamento.
Chego em casa, leite, pantufa e um sono que parece infinito.
voltei a ler o hans e parece que agora vai. err. acho que tenho essa impressao constantemente.

ontem vi "don't come knocking" e ao contrário de muita gente, achei o filme bem bonito.
acho que me interessa essa idéia de buscar uma família, no pai e na mãe, e descobrir que talvez não seja ali. querer ser "related", como diz sky, e buscar nos lugares errados. E talvez descobrir a possibilidade de familia em outras pessoas, que aparecem pela vida e que de alguma forma entendem, o que é passar um tempo buscando uma familia e se sentir caindo dentro de um vazio imenso, sem fim, aonde nunca se quer voltar.

sigo buscando minha familia acho. e sem ilusoes de que a encontrarei no meu pai, velho deprimido, jogado em uma cidadezinha de Portugal. Nem em minha mãe. Nem em minha irmã.
a clareza de querer ser "related" por agora, me valhe bastante.

talvez esteja trancada uns tantos dias buscando em mim a possibilidade e os meus limites de ser familia de alguem, de uma forma menos viciada. Talvez esteja tentando ser "related" de mim mesma... e é dificil. mas eu chego lá.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Garota, é isso, ser família de si mesma, acho. Depois, tem um almoço de domingo te esperando quando você voltar.
Desculpe o sumiço, essas últimas semanas foram corridas.

Um beijo e um abraço apertado,

vizinha com saudades

4:14 PM  
Blogger Luciana Farias said...

Menina, estava com saudades docê...

Anote o novo endereço do meu blog: http://eeepa.blogspot.com

Beijocas, Lu.

PS: hoje não está chovendo por aqui ;-)

4:48 PM  
Blogger blésq blop blum said...

queridas, aqui a semana corrida tambem. parece que esta terminando e nos traz uma certa tristeza...
logo nos veremos!
:)

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home