Sunday, October 01, 2006

olhando meu caderninho em uma noite entediada, encontrei uma cena que vi em são paulo e que anotei.

Eu comia uma coxinha de cabeça pra baixo e tomava um café em um bar da teodoro sampaio, esperando a hora do set. Já iamos pra lá das 15.00.
Uma mulher entrou com sua filha. Esta, que tinha por volta de uns trinta anos chamou o garçon e perguntou-lhe o que havia para almoçar. Ele com bastante tranquilidade lhe respondeu
- bisteca, picanha...
- Com que acompanhamento?
- É seis reais. Com arroz, farofa, salada...
A mulher saiu injuriada, interrompendo o garçon. A mãe a seguiu. O rapaz não entendeu nada.
passaram trinta segundos. a mãe voltou.
- EI. PSIU!
ele olhou.
- Ela foi embora poque você disse o preço. Ela não queria o preço.
e lá no fundo um grito choroso.
- Eu não perguntei o preço!



sara e eu criamos um blog, que queriamos criar há muito tempo. a proposta é lá colocar meus textos e assumir que isso aqui virou mesmo um obaoba sobre a minha vida.
se alguem se interessar.
www.passounanovela.blogspot.com

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Não consegui acordar, me perdoa?
Como foi a viagem?
Beijo!

12:13 AM  

Post a Comment

<< Home