Sunday, October 08, 2006

estranhando o territorio

depois de umas tantas lagrimas no aviao... cheguei a madri.
ri-me com um portugues na conexao, que como a maioria dos outros, tem uma logica muito simples.

-bruxelas?
-nao, madrid.
-esta bem. se nao queres ir a bruxelas, vais a madri.


conheci o nosso apartamento, onde julia esta agora lendo os outros roteiros. bacana, mas ainda muito estranho. tudo esta muito estranho e tenho sentido uma saudade quase insuportavel de algumas coisas.
ja me peguei pensando duas vezes, so hoje, em como faria se decidisse que quero voltar amanha.

julia e eu pensamos em fazer um passei a la sideways, conhecer os vinhedos.

a ver o que acontece. ate agora, meu espanhol tem se saido ate muito bem.

amanha vou conhecer os outros latinos. teremos a primeira reuniao.


a ver. a ver.



ps. como escrevi esse post em um locutorio coreano, onde tudo estava escrito em coreano, em vez de publica-lo ontem, salvei como rascunho. er... ok, agora ele segue.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home