Wednesday, October 11, 2006

coisas que aprendi sobre mim.

gabriel outro dia dizia-me sobre se encontrar...nao ha necessidade de se procurar muito por ai. basta grudar isso aqui naquilo ali, com mais isso e.
como quando se quer fazer tapioca e compra-se goma.
ou quando se quer tomar cafe, comprar biscoito maragoggi.


das coisas que aprendi...

tres dias em madri.

gosto de acordar mais cedo. umas dez. ouvir musica e comer torrada.
ver o sol da manhã me é fundamental para tornar o dia mais dia, mais produtivo, e menos triste.
em compensação, as noites ficaram bem piores.
Sou pretensiosa. Não havia atentado ainda. pretensiosa por achar que sou boa no que faço. e por ter muito pouca paciencia para o papel que me cabe nesse "mundozinho".
Não gosto de algumas pessoas que pensava gostar. As suporto apenas.
e nåo entendo nada de estetica, sou uma pessima cineasta.


As pessoas andam muito condescendentes, e eu, ao contrario, ando tão intolerante, que nao tenho aceitado nem a condescendencia das pessoas.


em madri a luz pode variar em questão de segundos. Há movimento, mesmo que se esteja parado frente a janela a pensar e a escrever asneiras.






tenho muito o que aprender ainda.


ontem, encontrei alguns biscoitos magoggi no fundo da mala.

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Garota, espero que ainda me suporte... Você faz falta por aqui. Estou de pé pra cima e não fui trabalhar mais uma vez, te ligaria pra te chamar pra um feijão com bisteca no Fuad agora. Almoço de feriado no Brasil.
Beijo

PS: Vou deixar comentário no post duplicado tb, assim se vocé deletar um deles, o comentário continua no outro.

1:01 PM  
Anonymous maria clara said...

ahaha. nao havia nem notado que estava repetido. claro que deixo o segundo gravado. rs.
claro que ainda te suporto. e la uns meses em madri, cheia de gente maluca ia me fazer deixar de suportar? estou e com saudades. caldinho do fuad!
me manda seu email que nao tenho?
beijos!
ps. avisa pro rodrigo que vou comprar um negocio pra ele que ele vai adorar? lembrei dele na hora que vi. (despertando curiosidades)
eeee. mande mais noticias.
alias, nao foi trabalhar por que? falou que ainda estava coxa? rs.

8:35 PM  
Anonymous maria clara said...

ah sim e agora relendo o post depois de ja comentar.
espero que voce saiba bem onde cabes aqui no coracao dessa chatissima. e antecipo que e um lugar pequeno porem aconchegante (espero). :)

8:54 PM  

Post a Comment

<< Home