Saturday, October 14, 2006

acordei ha pouco.
com vontade de escrever.

ontem li pedro paramo inteiro e bebi, aqui em casa mesmo, ate as seis da manhã.

agora pus lulina.

vimos um espetaculo de um italiano ontem. curiosissimo. e bom.
chama-se (recorrendo a programacao) vinicio capossela. pesquisando aqui parece que ele tem ate uma gravacao de garota de ipanema com o toquinho.
o cara mistura todo tipo de musica. musicas tipicas da italia, musicas regionais de todas as regioes(rs), metal, folk, musica eletronica. uma zona.
as vezes parece estranho, mas em sua maioria e bem bacana.
um cara que se percebe saca tudo de musica classica, canziones e tal e que decidiu experimentar.
e no mais, parece que poucas pessoas experimentam como ele aqui na europa. porque a euforia dos espanhois e dos italianos que estavam assistindo me impressionou ainda mais.
eles nao conhecem tom ze, nao conhecem ze do caixao. acreditem, ele passa pelos dois, e por mais um monte de gente.

gosto da cidade, mas, sei la.
acho que prefiro mesmo o brasil e a america latina.
ando tao latino americana. risos.
outro dia fazendo caipirinhas de limao e kiwi aqui em casa para umas poucas pessoas, disse pra um cara, que se me lembro bem era argentino, que me dizia que aqui era beem melhor, que ate a agua era ruim. risos. falando alto claro.

hoje, sabado, tenho que reler todo nosso roteiro para comecarmos a reescreve-lo.
avellar e uma coisa.
vou um parque aqui perto, de onde me disseram que da pra ver toda madri.


acho que sonhei com a vila de pedro paramo.

4 Comments:

Blogger Carolina said...

Linda!

carol.helena1@gmail.com

Saudades...

11:22 AM  
Blogger Carolina said...

Jura que me escreve logo?

Beijo

11:23 AM  
Anonymous maria clara said...

eu juro.

adivinha o que comi ontem?

(e)ssamoça.
risos. sei la como se escreve samossa.

e apesar de tocar musica indiana no lugar, ela nao era que nem a sua!

1:40 AM  
Blogger Carolina said...

Uau! Minha samosa é melhor que a samosa de um restaurante indiano em Madri??? Isso é porque você tá com saudades de mim! :P
Quando você voltar, te encho de samosas!!! hahaha

11:09 PM  

Post a Comment

<< Home