Wednesday, September 27, 2006

terça feira

bebemos, bebemos e bebemos até não poder mais.
Falamos um monte de coisa. e eu ouvi umas tantas, que precisava.
olhei a minha volta e pensei, meu amigos são ótimos. e sentia que todo mundo estava se sentindo um pouco assim.
contente, sorri um sorriso grande.
rodrigo, em algum contexto, me disse "se você está se sentindo bem, porque vai sair?" concordei e guardei a frase, simples e fundamental, dentro do bauzinho de aprendizados.

dançamos na paulista, comemos bolo com gosto de ração e cantamos cocorosie no ônibus... infernizando a vida de quem mal humorado já ia trabalhar.
hoje quando comecei a me sentir mal, lembrei de ter conversado com carol, pensei no que ela me disse, e consegui fazer ir embora.
talvez algo importante tenha começado ontem. dentro de mim.

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Ah... fico imensamente feliz que tenha dito algo de útil, saí com a iompressão que não tinha ajudado em nada. mas enfim, a parte de cantar coco rosie no ônibus infernizando a vida dos pobres trabalhadores que acordaram às seis da manhã pra pegar trânsito indo pro trabalho, juro que não me lembro!! certeza que eu fiz isso??? (cara de espanto)

9:35 PM  
Blogger Carolina said...

porque quando eu comento no seu blog nunca aparece o número um do lado do “comments“??

9:36 PM  
Anonymous maria clara said...

ele está de (não) marcação com você!
mentira ele anda dando uns paus comigo também. arf! risos

12:39 PM  

Post a Comment

<< Home