Saturday, September 30, 2006

sobre ver o mar...

vestir um maiô e se dispor a ir a praia. depois de mais de 5 meses sem ver mar.
Só pela televisão.
Nunca gostei tanto assim de praia e acho que sempre fui meio branquela mesmo, mas sinto falta do mar.
Pode ser com chuva.

Pisei na areia, com medo de estar quente, mas ela, macia entre meus dedos estava morna, morna.
caminhei um pouco e estendi a canga no lugar mais vazio que encontrei. sentei de frente pra ele.


olhei
com
calma.



Ele pareceu conversar comigo. Acalmou, ele. Acalmei, eu.
depois nos agitamos denovo.
Quando dei por mim, as lágrimas já escorriam por debaixo dos óculos escuros.
Chorei um longo choro, misturado de saudade e de um monte de outras coisas.
Cantei cabeleira. E prometi voltar a vê-lo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home