Tuesday, September 26, 2006

cada impressão de algo que anda errado é apenas medo da certeza do que se dá.
não só o ossinho, mas a pele das costas, a orelha dobrada, o ouvido surdo e as lágrimas de sono. e cada pedacinho de certeza que ainda tenho a descobrir.
Divido meu roupão, tão ambicionado, de por em cima do pijama e lhe dou, inteiro, o meu pacote de bolachas maria. e as minhas caixas de papelão, que vieram do Rio, levam agora historias em quadrinho para o alto de pinheiros. nome que descobrimos juntos. Logo uns meses depois de descobrir que ir ao dentista, nem sempre é (tão) ruim.

isto aqui é por nós, e pelo que eu nem sei. e por tudo em que ainda vamos nos transformar.

agora mesmo dolores ronronou.

3 Comments:

Anonymous a said...

...
Vai ficar esquisito se eu disser que lendo esse texto eu quase ronronei também?

marreeeecooooo!!!

7:38 AM  
Blogger Carolina said...

Hahaha... Esse é o melhor comentário da história dos blogs! RRReeeeeeniaaaaalll!

10:17 AM  
Anonymous maria clara said...

é o que eu dizia...

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home