Monday, June 12, 2006

Tenho descoberto o meu gosto por dançar. Só por dançar.
Pude hoje mesmo, pela manhã, dançar um disco inteiro de sinatra em meio a toda bagunça do meu quarto.

Algumas conversas agradáveis, demonstrações de carinho, que muito me valhem e estão lá, dentro do bauzinho de diamantes, herdado de antepassados.
Em meio a isso, a gata, Dolores, hoje pela primeira vez se aconchegou no meu colo e lá ficou por meia hora, a ronronar, ronronar, ronronar....

a insônia me volta a atacar. será isso um sinal de normalidade?

siiim, gabriel, tudo isso aqui se trata de uma besteira. legítima from the oldfashion way.
a copa, o congresso invadido, ferreira, chavez, o Brasil!! e você a falar de forma primária sobre os sentimentos? A essa altura da vida do mundo, ainda sendo confessional?
Ao que abaixo a cabeça, balanço-a de forma afirmativa e respondo em um francês lento e bizarro:
Oui, pardon monsieur.

A azia me incomoda.
Será então, em vez de normalidade isto um imenso processo cíclico?

A conversa com ismar me deu vontade de escrever.

amanhã, acordar cedo pra fazer a vida seguir. tentar trabalhar um pouco...

"é que estou em outro registro de humanidade agora"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

10:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

6:24 AM  

Post a Comment

<< Home