Wednesday, June 14, 2006

ouvindo at the hop incessantemente.
devendra, devendra, devendra!

Dia cinzento.

Com o interfone desligado, o telefone sem tocar, a gata dormindo e essa gripe maldita que vai crescendo, crescendo...
a surpresa alegre de hoje foi cid, que trouxe um pote cheio de esfihas de frango deliciosas, as quais como agora, em frente ao computador.

-Seu garçon, mais um chá por favor? ..enquanto espero.
- Mas minha senhora, esperar pelo quê? o restaurante já está fechando.
- Esperar meu senhor. esperar... você não entenderia.
- Ah.. Pensei que a senhora se referia a um outro cliente..
- não. apenas o chá por favor.

.......

- Com licença, mas, a senhora está pensando em levar o copo?... É da casa.
- Ah, er...eu gostaria de levar uma lembrança. Tenho temido esquecer ultimamente.
- A senhora não preferiria levar um guardanapo custumizado então?
- não.
- Lamento, mas o copo não posso autorizar.

Ela joga o copo no chão.

- ok.

......................


ontem dividi uma insônia agradável com Marina. Pee wee e confissões bem humoradas. A gata veio brincar no meu quarto, queria dormir entre os livros. Não deixei. Eles são, em grande parte, cacos de copos de vidro - meus.

3 Comments:

Anonymous carla said...

olha onde , minha querida, vim te catar... nao fuja.. bom post alias... beijos mil

8:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home